Polícia

Agressão à mulher termina na delegacia em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Agressão à mulher termina na delegacia em Niterói
A vítima, cuja a identidade foi preservada, realizou o exame de corpo e delito, confirmou a agressão e registrou a ocorrência. Foto: Reprodução

Uma mulher foi agredida pelo esposo e testemunhas buscaram ajuda a guardas municipais na Rua Coronel Tamarindo, em Gragoatá, Niterói, no início da noite desta sexta-feira (24). Os agentes localizaram o agressor e o encaminharam para à delegacia.

Ainda de acordo com os guardas municipais, o agressor relatou ter “perdido a cabeça” e foi encaminhado junto a vítima e as testemunhas até à Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam), e em seguida à Central de Flagrantes (76ª DP).

A vítima, cuja a identidade foi preservada, realizou o exame de corpo e delito, confirmou a agressão e registrou a ocorrência.

A coordenadoria de Políticas e Direitos das Mulheres (Codim) foi informada e ofereceu apoio à vítima, que optou seguir com o filho para casa de familiares.

< Servidor da Câmara de São Gonçalo morre vítima de câncer Marcio Garcia diz que se arrepende de beijo em Jair Bolsonaro: "Fui tirar sarro" <